Primeiro porque analisando os últimos grandes sucessos contemporâneos percebi que esses filmes envolvem grandes investimentos e alta tecnologia: a basear-me por Harry Poter, Senhor dos Anéis, Homem-Aranha, Batmam,...

Como um garoto brasileiro poderia se destacar num mercado tão competitivo e de alto nível? Grandes projetos que transpassavam as telas do cinema e iam de encontro com alta publicidade, games, comércio de produtos e serviços. Estava eu condenado a ser mais desse diretores fracassados ou críticos amargurados?
E foi então que vi "Quem quer ser um milionário?". O filme em si me tocou. E estou falando do roteiro, com sua mensagem de persistência e força de vontade. Mas até as questões técnicas do filme me inspiraram: o fato de Danny Boyle (um diretor até então sem expressão) ter dirigido um filme como esse e ainda ter ganhado o Oscar de melhor direção mexeu comigo. Apartir daí, tive certeza que algumas coisas ruins que acontecem no nosso caminho podem ser valiosas no futuro.
Já passei por muitas situações ruins na minha vida, apesar de ter apenas 21 anos. Sei que passarei por muitos outros, mas agora sei também que nada é em vão.
Mire alto e treine bastante! Até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário